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TROCA DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA PARA GARANTIA:

1. Devolver o produto na embalagem original.
2. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
3. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e/ou fabricantes, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

CAUSAS DE REPROVAÇÃO:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.


INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo;

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.


SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.


NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Sem embalagem original em que o produto foi enviado.
Com indícios de uso.
Sem identificação do pedido (sem Danfe).
CENTRAL DE ATENDIMENTO:

TELEVENDAS: F. 11-2626-7180
WHATSAPP : 11-94743-8997

Seg. à Sex. das 09h00 às 18h00
ecommerce@dapbrasilmotors.com.br